Desafio

Criar uma marca pessoal que representasse claramente a personalidade, objetivo e força de sua persona; acompanhar as tendências de forma moderna e limpa; passar credibilidade para os clientes. 

Solução

Vibratilidade.
A persona tem vibração única e a marca deveria acompanhar isso na essência, por isso desenvolvi uma marca vibrante e versátil.

Processo

Os primeiros elementos da marca são as iniciais “C” e “A”, como fica destacado na primeira imagem. As duas letras se conectam e se completam e terão mais significado adiante.
O “A” tem o formato de um prisma de seção triangular, que sendo de vidro ou cristal, que tem a propriedade de decompor a luz branca no espectro de cores.

A segunda imagem representa a “face a face com você mesmo” que significa na composição da marca, o encontro do eu, o reencontro da própria essência, o autoconhecimento.

A terceira imagem é a mais emblemática da composição, pois à partir dela que tudo fará sentido.
Como raios solares num dia ensolarado, a energia contempla nossa essência, o rosto da esquerda está com a energia fora da mente, o rosto da direita, deixou a energia entrar e por isso a cabeça não fecha, pois ela transcendeu, abriu, foi além…

e seu fundiu com a mandala, se conectou, que na marca significa equilíbrio, que traz paz e tranquilidade e que afasta os maus e desnecessários pensamentos.

Na quinta imagem temos 6 esferas que significam através das suas cores: amor, equilíbrio, transformação, fé, cura e clareza e estão dispostas dessa forma pois se trata de um ciclo, que tem começo, meio, fim e recomeço, e tudo se inicia com o amor.

E após todos os elementos conectados, temos a mandala “Carla Ariozo” que vai muito além de uma simples marca, mas que será símbolo de cura, renascimento, transformação e superação.

As cores na marca

Rosa
Significa AMOR
Laranja
Significa EQUILÍBRIO
Roxo
Significa TRANSFORMAÇÃO
Azul
Significa FÉ
Verde
Significa CURA
Turquesa
Significa CLAREZA
Previous
Next

Por que Carla Ariozo?

Não foi uma escolha difícil.
O nome Carla é comum, temos centenas de perfis chamados Carla “alguma coisa”, Dias e Diaz (nem se fala), mas Ariozo, não tem. Isso sugere personalidade, força e exclusividade.
Na marca, o nome CARLA ARIOZO está na cor verde, que significa CURA, subliminarmente Carla Ariozo = Cura.

Nas pesquisas constatei que nas redes sociais, o nome de usuário/página @carlaariozo está disponível, assim como o domínio www.carlaariozo.com.br.

Cores complementares

Fundo P&B

Negativo