Fundada em 2007 como uma franquia das lojas Caracol, em 2016 passou-se a chamar Boleria Café, mantendo a mesma administração, mas com uma mentalidade nova. O planejamento inicial era, mesmo com a mudança, manter os clientes e a longo prazo, reposicionar-se e conquistar novos. Para isso foi criada uma comunicação focada na experiência dos frequentadores, das famílias e dos grupos de amigos. Em 2020 devido a pandemia, o café teve suas atividades interrompidas, mas em um futuro próximo estará de volta para servir o café que foi considerado por 13 anos o melhor da região.

Identidade visual

A construção da identidade visual da Boleria Café foi pensada de forma simples, para ser simples, mas com valor. Tons de marrom, café, amadeirado e pardo eram as cores/texturas predominantes em toda comunicação.

.

Equipe que faz a diferença

O resultado de qualquer negócio depende do quão comprometida e eficaz é sua equipe! Atenção, capricho, agilidade e simpatia são indispensáveis no atendimento. E a equipe da Boleria Café tinha esses e muitos outros atributos que cativavam os clientes.

.

Experiência do cliente

Não basta apenas um bom atendimento, isso é pré-requisito básico para qualquer empresário que quer lidar com o público. Além de um equipe bem treinada e capacitada para atender a demanda dos dias mais movimentados, ter um ambiente aconchegante e receptivo, que mantenha o cliente por mais tempo do estabelecimento eleva a experiência do cliente, quanto mais tempo, mais ele consome.

Fidelização

Quem não gosta de ser valorizado!
Uma boa cafeteria precisa ter uma série de benefícios para os clientes mais assíduos, aqueles que batem carteirinha diariamente e que não abrem mão de um bom café.

Boleria Café - Coffee Lovers

.

Gestão de redes sociais

A forma mais simples para manter o relacionamento hoje em dia é através das redes sociais. Para qualquer empreendimento que trabalhe com o mix de alimentação, seja restaurante, lanchonete, hamburgueria, pizzaria e nesse caso, cafeteria, uma boa produção de fotos, que valorize o produto e que encha a boca dos clientes d`água é fundamental.

Abrir Whatsapp
Posso te ajudar, basta chamar!
Olá! Em que posso te ajudar?